EDUCAÇÃO INFANTIL (03 A 05 ANOS)

É nossa função contribuir para a formação de um cidadão crítico e reflexivo, cognitiva e socialmente. Sendo assim, planejamos diversas situações nas quais a criança, gradativamente, adquire o conhecimento de si e do outro, de modo a integrar-se no grupo social de maneira autônoma. O respeito ao colega e às regras da escola – sempre sustentadas por princípios bastante claros – e a noção de limites são desenvolvidos continuamente por meio de intervenções que levam a criança a compreender a razão da existência das regras sociais, a prever as conseqüências de seus atos e a agir com independência e responsabilidade.

Partimos da premissa de que elas precisam criar, recriar, construir e desconstruir, ter acesso a uma grande variedade de materiais estruturados (brinquedos, livros, jornais, revistas, jogos, entre outros) e não estruturados (tecidos, blocos de madeira, caixas, pedras etc.) para que se ponham em ação e produzam conhecimento à sua maneira.

As Atividades são desenvolvidas de acordo com a idade e com o nível de escolaridade e aprendizagem de cada criança.

HORÁRIO: A COMBINAR

INÍCIO: 08 DE FEVEREIRO DE 2022

INVESTIMENTO:

TEMPODURAÇÃOVALOR MENSALPARCELAS
02 AULAS POR SEMANA02 HORASA COMBINAR10 OU 11
03 AULAS POR SEMANA03 HORASA COMBINAR10 OU 11
04 AULAS POR SEMANA04 HORASA COMBINAR10 OU 11
05 AULAS POR SEMANA05 HORASA COMBINAR10 OU 11

ENSINO FUNDAMENTAL I E II

A Escola Intelecto oferece aos seus alunos um sistema de acompanhamento escolar continuo, com o objetivo de orientar sobre metodologias de estudo, gerenciamento de tempo e com uma maior carga de exercícios e revisões.

Nosso reforço escolar atende todas as disciplinas e os níveis escolares. Nossa equipe trabalha com uma visão multidisciplinar  das necessidades dos nossos alunos,  uma vez que as dificuldades numa determinada matéria ou disciplina,  quase sempre são resultantes de uma ausência de contextualização de conteúdos que não foram devidamente assimilados.

Nossa missão é orientar nossos alunos a desenvolverem sua autonomia educacional,  assim como, a superar não somente as questões envolvidas nas dificuldades de aprendizagem, mas também enfrentar os novos desafios.

HORÁRIO: A COMBINAR

INÍCIO: 08 DE FEVEREIRO DE 2021